sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Deus trabalha a seu favor por detrás das cenas


Desde a antiguidade não se ouviu, 
nem com os ouvidos se percebeu ou (escutou), 
nem com os olhos se viu um Deus além de ti, 
que trabalha para aqueles que nele esperam. Is 64:4






Meus queridos irmãos, pessoas preciosas para Deus e para mim, fiéis seguidores deste blog, hoje Deus colocou uma palavra especial no meu coração para dividir com vocês que fala sobre o trabalhar de dEle por detrás das cenas em nossas vidas. 

A Palavra de Deus nos diz que existe um só Deus e que não existe outro Deus verdadeiro além deste. Você é um privilegiado porque é filho e servo de um Deus que vive eternamente. Mostrou sua glória e o seu poder a Israel, sua nação escolhida, e demostrou o seu amor pelo mundo, quando enviou seu filho unigenito para morrer na cruz para perdoar os seus pecados.  Esse Deus não dorme e nem tira férias, como alguns de nós fazemos...* falei. 

A Bíblia nos encoraja a confiar em Deus, nosso Pai, com todo o nosso coração, sabendo que Ele tem o controle da nossa vida e como um Pai que nos ama, jamais nos deixará desamparados. 

Existem situações adversas que muitas vezes você irá ter que enfrentar que até não irá entender o porque, mais saiba que Deus tem o controle desta situação, se é que você entregou sua vida para que Deus possa controlar. 

O salmo 37:5 nos diz: Entrega o teu caminho ao Senhor e confia Nele, e Ele tudo fará.

Você precisa além de entregar os teus caminhos a Deus e confiar que Ele está trabalhando a teu favor, ainda que neste exato momento, você não esteja entendendo nada do que está acontecendo. 

No fim do tunel sempre terá uma luz. Você não andará em escuridão se é que está na luz que é Jesus. No meio da escuridão brilhará a luz da aurora a teu favor.

Por detrás de todas as coisas que acontecem na vida se encontra Deus. E até pode acontecer de você não percebe-lo e nem avistá-lo, mas ele está ali. Porque sua Palavra assim o diz: Não te deixarei e nem te desampararei. 

Tenha fé no Senhor Jesus, que não somente te amou, mas também te escolheu e começou uma linda obra na sua vida. E se Deus começou uma obra em você querido, certamente Ele irá terminar.

Permaneça firme na sua fé. Não olhe para os lados, pois você pode encontrar obstáculos que te atrapalharam de prosseguir a sua caminhada. Olhe sempre para Jesus, o autor e consumador da sua fé.

Não te esqueça que o amor do Pai por você é imerecido. Ele escolheu te amar; e por te amar, Ele cuida de você, como a menina dos seus olhos.

        Deixo com você neste dia está palavra de encorajamento. Descanse, Espere, Confie e Prossiga. 

                          Pois Deus está por detrás das cenas trabalhando a teu favor.

Se está palavra falou com você e você pensa que ela poderá falar com outra pessoa, tenha a liberdade de repassá-la, em nome de Jesus.

Você também gostará. Deus é o autor da sua história. Clique aqui.

Pra. Thaís Itaborahy
http://palavradevidaaocoracao.blogspot.com


Um comentário:

António Ja Batalha disse...

Irmã vim fazer uma visita ao seu blog, li algumas coisas, e dou graças a Deus pelo seu empenho em proclamar a bendita Palavra. Quero porém deixar algo mais do que um simples comentário. Quero deixar estas palavras: Que escreva sempre com humildade, de todo o coração, e com muito amor, escreva principalmente as verdades vividas na sua vida, porque eu creio que o seu alvo e o meu é sermos úteis, e atingirmos o coração dos que lêem. Aproveito para fazer um convite. gostaria de te-la como minha amiga virtual na Verdade que Liberta. As minhas saudações em Cristo Jesus.

Pages

Followers