quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Eu te louvarei Senhor

Deus faz maravilhas todos os dias por seus filhos. Ele está constantemente trabalhando em nosso favor, ainda que algumas vezes isso nos passe despercebido. Deus sabe o tempo certo de fazer as coisas acontecerem em nossas vidas! Precisamos de coragem, fé e esperança para alcançarmos as promessas do Senhor,  porque aquele que nos prometeu algo, é fiel para cumprir.

Louvai ao Senhor em todo tempo, pois o Senhor é bom;
Ele não se esqueceu de seu filhos;
Suas mãos estao preparadas para trabalharem em nosso favor.

Deus lutas as nossas lutas;
No final seremos vitoriosos;

Quem poderá nos parar?
Se Deus é por nós, quem será contra nós?

Os nosso inimigos se levantam, mas caem;
Porque Deus está a nossa destra, 
não seremos atingindos.

Eu disse:
Te servirei Senhor, sou teu;
Nada tirará de mim o teu grande amor.

Com grande amor tu me amaste,
Com grande misercicórdia me recolhestes.

Me sustenta com tuas mãos,
E a ti, eu cantarei louvores.

Pois tú és exaltado para sempre,
Assentado sobre o trono de glória,
Com querubins dizendo Santo, Santo, Santo,
Santo és Senhor.

Pra. Thais Itaborahy

7 comentários:

Anônimo disse...

Que lindo minha amada....adorei esta postagem, pois como vc sabe, eu AMO LOUVAR AO SENHOR! Sempre digo..."lave sua alma...", pois é assim que me sinto, lavando minha alma, cada vez que louvo ao nosso Deus.
Beijos querida, e continue nos abençoando com essas postagens maravilhosas.
Ore por mim, to na luta por um ótimo emprego, fazendo várias entrevistas em escolas...

Anônimo disse...

Deus sabe dos desejos do meu coração e dos desejos do coração do meu marido. Não quero desanimar flor...mais tá difícil. Beijinhos

Anônimo disse...

Perfeito querida Thais! Louvado seja nosso Deus! E te abençoe sempre. Você sempre escreve a palavra certa na hora em que mais precisamos ouvir. Um grande abraço!

minifilhasara disse...

OLÁ, QUERIDA!
QUANTO TEMPO NÃO VISITAVA VOCÊ.
AMEI REVER TUDO POR AQUI...
COM CERTEZA,EU LOUVAREI O SENHOR HAJA O QUE HOUVER;VENHA O QUE VIER. NADA PODE DIMINUIR ,MUITO MENOS PARAR O LOUVOR QUE CONTINUADAMENTE SAI DO MEU CORAÇÃO.
O SENHOR É A RAZÃO DO MEU LOUVOR,ALELUIA!
LOUVO AO SENHOR POR SUA VIDA,PAZ!

Gisele Vargas disse...

Linda mensagem Thaís!saudades de vir aqui minha amiga e ler tuas reflexões que vem do coração de Deus!!!
Grande beijo

Cida Kuntze disse...

Oi querida Tahís!
Bom é louvar ao Senhor diariamente, pois grandes coisas Ele tem feito por nós!
Um beijo carinhoso.

Irismar Oliveira disse...

OI Pra. Thais gosto muito do salmo 34 quando o salmista disse: LOUVAREI ao Senhor em TODO tempo. Que os nossos corações sejam livre e ter sempre essa atitude.

Abraço

Pages

Followers