quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Eu te louvarei Senhor

Deus faz maravilhas todos os dias por seus filhos. Ele está constantemente trabalhando em nosso favor, ainda que algumas vezes isso nos passe despercebido. Deus sabe o tempo certo de fazer as coisas acontecerem em nossas vidas! Precisamos de coragem, fé e esperança para alcançarmos as promessas do Senhor,  porque aquele que nos prometeu algo, é fiel para cumprir.

Louvai ao Senhor em todo tempo, pois o Senhor é bom;
Ele não se esqueceu de seu filhos;
Suas mãos estao preparadas para trabalharem em nosso favor.

Deus lutas as nossas lutas;
No final seremos vitoriosos;

Quem poderá nos parar?
Se Deus é por nós, quem será contra nós?

Os nosso inimigos se levantam, mas caem;
Porque Deus está a nossa destra, 
não seremos atingindos.

Eu disse:
Te servirei Senhor, sou teu;
Nada tirará de mim o teu grande amor.

Com grande amor tu me amaste,
Com grande misercicórdia me recolhestes.

Me sustenta com tuas mãos,
E a ti, eu cantarei louvores.

Pois tú és exaltado para sempre,
Assentado sobre o trono de glória,
Com querubins dizendo Santo, Santo, Santo,
Santo és Senhor.

Pra. Thais Itaborahy
Postar um comentário

Pages

Followers