sexta-feira, 27 de abril de 2012

De coração para coração: Transformando desertos em mananciais



"Neste dia, eu quero profetizar sobre a tua você chuvas de vida, 
que os teus deserto se transformem em manaciais de água. 
Porque essa é a vontade de Deus para você: que dês muitos frutos."


No poço de Jaço Jesus teve um encontro com uma mulher Samaritana que estava indo em busca de água para as suas necessidades diárias.  E ele faz a seguinte exclamação - Todo aquele que beber desta água, voltará a ter sede, mas aquele que beber da água que Eu lhe der nunca mais terá sede. Deverás a àgua que eu lhe der se fará nele um fonte de água que jorre para a vida eterna. (Jo 4:13,14)

O desejo do Senhor para a sua vida é que venha fluir do teu interior uma fonte cujas águas nunca faltem. Águas que se renovam diariamente,  para que venhas a conhecer a boa, perfeita e agradável vontade do Pai para você.

A vida Cristã de maneira nenhuma deve ser definitivos desertos e terras áridas, como muitos filhos de Deus tem sobrevivido nos dias atuais. São pessoas que suas vidas tornaram-se secas e sem vida, mediante as muitas provações.

Deus tem água divina para jorrar no teu deserto neste dia, que inundará a sua vida de fé, paz e esperança. Creia que Deus não te destinou para morrer no deserto sem vida e sem frutos, mas sim para viver a abundância das suas misericórdias e do seu grande amor.

Quando a terra começa a secar devido a ausência de água, impossibilitam os frutos de crescerem. Eles morre.  Irmã(o) Jesus tem essa água para te dar neste dia. Peça-lhe com fé e ser-lhe-a dado. Creia somente.

Neste dia, eu quero profetizar sobre a tua vida que os teus deserto se transformarão em açudes de água, porque essa é a vontade de Deus para você.

Não importa o que te levou a estar nesta sequidão que te encontras hoje, se com o teu coração orares ao Senhor e clamares por misericórdia, Deus te ouvirá e sarará a sua terra. IICR7:14

Os desertos não devem ser o teu lugar de habitação, somente de passagem. Porque nos desertos você tem experiências com o Senhor e com a sua grande misericórdia.

Em todo deserto, encontrarás um Oásis. Um lugar onde descansarás e saciarás sua sede. Um lugar de refrigério para a alma, para ajusta os teus pensamentos e focalizar outra vez em fazer a vontade do teu Pai.

Muitas vezes você passa por lutas e provações onde sua fé é provada, mas isso não significa que deves te tornar seco e sem vida, sem frutos que glorificam o nome do Senhor. Que neste dia  Espírito Santo derrame sobre você o renovo da sua presença, um óleo novo de alegria, uma nova esperança renovadora.

Deus não desistiu de você, mesmo quando as tuas próprias escolhas te levaram a passar por estes caminhos secos. Lembre-se de que Deus faz chover graça e misericórdia todos os dias na vida daqueles que clamam por Ele.

O salmista Davi disse: Um coração quebrantado e contrito não desprezarás oh Deus. Querido irmão(a), neste dia, reconheça os teus caminhos diante do Senhor, arrume sua veredas, obedeça a vontade do Pai.

Se tiver algo daquilo que precisas se arrepender, peça perdão e tenha certeza de que Deus não desprezará a sua oração, se for feita de todo o teu coração em verdade.

O caminho dos manancias de vida chama-se o Caminho da santidade.

Se você deseja experimentar o melhor de Deus e desfrutar da intimidade do Pai, escolha esse caminho e então verás, que terra seca se tornará manancias e os teus frutos serão como os da Oliveira, em abundância e vistosos.

Que o Senhor te abençoe e derrame as suas chuvas sobre a tua vida, a tua família, sobre o tu ministério...

Os pobres e necessitados buscam água mas não há; a sua língua se seca de sede. Mas eu o Senhor os ouvirei; e Eu o Deus de Israel não os desampararei. Abrirei riso nos altos desnudos, e fontes no meio dos vales. Tornarei os desertos em açudes de água e as terras secas em manaciais. (Is 41:17,18)

Ore comigo: Deus Pai, neste dia estou na sua presença pelo sangue de Jesus Cristo, teu filho amado. Pai, peço que venhas derramar suas chuvas sobre a minha vida. Venha renovar o meu vigor Senhor. Entrego à ti neste dias os meus caminhos. Peço perdão pelos meus pecados neste dia. Quero viver para o teu louvor e poder ser um filho frutífero na face desta terra. Usa-me Senhor como queres. Entrego meu deserto à ti, para que o transformes em manacial, de acordo com a tua soberana vontade. Em nome de Jesus, amém.

Pra. Thaís Itaborahy
pra.thaisitaborahy@gmail.com
http://palavradevidaaocoracao.blogspot.com

Essa é a página do Blog no facebook
https://www.facebook.com/pages/De-coração-para-coração/149114621841580
Postar um comentário

Pages

Followers