sexta-feira, 27 de abril de 2012

De coração para coração: Transformando desertos em mananciais



"Neste dia, eu quero profetizar sobre a tua você chuvas de vida, 
que os teus deserto se transformem em manaciais de água. 
Porque essa é a vontade de Deus para você: que dês muitos frutos."


No poço de Jaço Jesus teve um encontro com uma mulher Samaritana que estava indo em busca de água para as suas necessidades diárias.  E ele faz a seguinte exclamação - Todo aquele que beber desta água, voltará a ter sede, mas aquele que beber da água que Eu lhe der nunca mais terá sede. Deverás a àgua que eu lhe der se fará nele um fonte de água que jorre para a vida eterna. (Jo 4:13,14)

O desejo do Senhor para a sua vida é que venha fluir do teu interior uma fonte cujas águas nunca faltem. Águas que se renovam diariamente,  para que venhas a conhecer a boa, perfeita e agradável vontade do Pai para você.

A vida Cristã de maneira nenhuma deve ser definitivos desertos e terras áridas, como muitos filhos de Deus tem sobrevivido nos dias atuais. São pessoas que suas vidas tornaram-se secas e sem vida, mediante as muitas provações.

Deus tem água divina para jorrar no teu deserto neste dia, que inundará a sua vida de fé, paz e esperança. Creia que Deus não te destinou para morrer no deserto sem vida e sem frutos, mas sim para viver a abundância das suas misericórdias e do seu grande amor.

Quando a terra começa a secar devido a ausência de água, impossibilitam os frutos de crescerem. Eles morre.  Irmã(o) Jesus tem essa água para te dar neste dia. Peça-lhe com fé e ser-lhe-a dado. Creia somente.

Neste dia, eu quero profetizar sobre a tua vida que os teus deserto se transformarão em açudes de água, porque essa é a vontade de Deus para você.

Não importa o que te levou a estar nesta sequidão que te encontras hoje, se com o teu coração orares ao Senhor e clamares por misericórdia, Deus te ouvirá e sarará a sua terra. IICR7:14

Os desertos não devem ser o teu lugar de habitação, somente de passagem. Porque nos desertos você tem experiências com o Senhor e com a sua grande misericórdia.

Em todo deserto, encontrarás um Oásis. Um lugar onde descansarás e saciarás sua sede. Um lugar de refrigério para a alma, para ajusta os teus pensamentos e focalizar outra vez em fazer a vontade do teu Pai.

Muitas vezes você passa por lutas e provações onde sua fé é provada, mas isso não significa que deves te tornar seco e sem vida, sem frutos que glorificam o nome do Senhor. Que neste dia  Espírito Santo derrame sobre você o renovo da sua presença, um óleo novo de alegria, uma nova esperança renovadora.

Deus não desistiu de você, mesmo quando as tuas próprias escolhas te levaram a passar por estes caminhos secos. Lembre-se de que Deus faz chover graça e misericórdia todos os dias na vida daqueles que clamam por Ele.

O salmista Davi disse: Um coração quebrantado e contrito não desprezarás oh Deus. Querido irmão(a), neste dia, reconheça os teus caminhos diante do Senhor, arrume sua veredas, obedeça a vontade do Pai.

Se tiver algo daquilo que precisas se arrepender, peça perdão e tenha certeza de que Deus não desprezará a sua oração, se for feita de todo o teu coração em verdade.

O caminho dos manancias de vida chama-se o Caminho da santidade.

Se você deseja experimentar o melhor de Deus e desfrutar da intimidade do Pai, escolha esse caminho e então verás, que terra seca se tornará manancias e os teus frutos serão como os da Oliveira, em abundância e vistosos.

Que o Senhor te abençoe e derrame as suas chuvas sobre a tua vida, a tua família, sobre o tu ministério...

Os pobres e necessitados buscam água mas não há; a sua língua se seca de sede. Mas eu o Senhor os ouvirei; e Eu o Deus de Israel não os desampararei. Abrirei riso nos altos desnudos, e fontes no meio dos vales. Tornarei os desertos em açudes de água e as terras secas em manaciais. (Is 41:17,18)

Ore comigo: Deus Pai, neste dia estou na sua presença pelo sangue de Jesus Cristo, teu filho amado. Pai, peço que venhas derramar suas chuvas sobre a minha vida. Venha renovar o meu vigor Senhor. Entrego à ti neste dias os meus caminhos. Peço perdão pelos meus pecados neste dia. Quero viver para o teu louvor e poder ser um filho frutífero na face desta terra. Usa-me Senhor como queres. Entrego meu deserto à ti, para que o transformes em manacial, de acordo com a tua soberana vontade. Em nome de Jesus, amém.

Pra. Thaís Itaborahy
pra.thaisitaborahy@gmail.com
http://palavradevidaaocoracao.blogspot.com

Essa é a página do Blog no facebook
https://www.facebook.com/pages/De-coração-para-coração/149114621841580

6 comentários:

Cida Kuntze disse...

Olá querida Thaís!
Temos uma fonte bem ao nosso alcance, mas muitas vezes quando passamos pelo deserto não conseguimos enxergar o oásis. Mas ao olharmos pra cima, pra Jesus, conseguimos contemplá-lO e assim saciamos nossa sede.
Que o Senhor continue te usando cada dia mais minha linda!!!
Um beijo bem carinhoso.

"Mensagens Abençoadoras" disse...

Oi minha querida irmã!
Passei rapidinho para desejar-lhe um Feliz dia asa Mães!
Que Deus continue a lhe abençoar grandemente!
Com amor
Marly

Genilda de Melo disse...

Obrigado por fazer parte do blog Princesas de Deus.
Começamos o ano em novo endereço e contamos com sua presença lá.

Genilda Silva
http://genildablog.blogspot.com.br/

António Je. Batalha disse...

Suas mensagens são muito boas e vir a seu blog é uma benção.Dou-lhe os parabéns e continue nessa sua força trazendo a cada dia essas mensagens gratificantes de edificação, consolação e exortação. É este o alvo da nossa vida, incentivar a continuar a nossa caminhada pelas veredas da luz, com alegria falando das maravilhas do nosso Salvador. Que sua vida brilhe mais e mais a cada dia. Se desejar fazer parte de meus amigos virtuais é só clikar. Faça-o de forma a que possa seguir também seu blog. As minhas cordiais saúdações em Cristo Jesus.

Lucinalva disse...

Ola pra. Thais

Linda mensagem, que Deus continue te usando, és bênção neste mundo. Bjs

Regina Helena disse...

Como é bom desfrutar dos mananciais do Pai. LOUVADO SEJA!
Grande abraço e que Deus inunde, com o Seu poder e graça, seu precioso ministério,
Regina Helena
http://destilardosfavos.blogspot.com.br/2012/08/maria-vai-com-as-outras.html
http://destilardosfavos.blogspot.com.br/2012/07/das-cinzas-coroa-do-precario-o.html

Pages

Followers