quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Crê somente, não temas!!

Não temas, crê somente!

Aqui está a fugura de um homem desesperado, porém confiante. Jesus, vem comigo, impõe as mãos sobre a minha filha e ela voltará a viver.

Jairo era chefe das sinagoga, de elevado posição social e moral. Mediante a uma desafio na sua vida Jairo corre para aquele homem que andava curando os enfermos na cidade e o adora, dizendo, vem depressa, impoe as tuas maos sobre ela e ela viverá. Mt 9:18

Jesus se apressou em segui-lo, movido de compaixão pela menino e seu pai. Foram também os seus discípulos. v 19.

No meio do caminho, alguém interrompe Jesus, vindo por detrás da multidão e Jesus para para ver o que tinha acontecido com Ele, por que dele tinha saído virtude.

Jairo neste momento poderia ter perdido a sua benção por dois motivos. Primeiro porque ele era uma pessoa de autoridade e poderia ter ficado muito irado em alguém fazer Jesus para no meio da multidão, afinal de contas sua filha estava morta e Jesus ia ter com ela.


Muitas vezes irmãos, a nossa benção está a caminho, e nós mesmo a jogamos para bem longe com atitudes e palavras faladas em horas erradas.

Em segundo lugar, chegaram homens que vonham da casa de Jairo e diziam, porque incomodas o Mestre, tua filha já morreu? São aqueles que tentam te impedir de alcançar teu milagre, por falta de fé. Mc 5:35

Ouvindo Jesus estas palavras Ele responde a Jairo, nao temas, crê somente. Mc5: 36


Use a tua fé quando todos dizem que não ao teu redor. Acredite nos milagres e na promessa de Jesus para tua vida e para tua casa. nunca desista de clamar por aqueles que parecem estar mortos, porque você serve um Deus que volta a dar vida.

Versículo de hoje: Não temas, crê somente.
Postar um comentário

Pages

Followers