quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Ovelhinhas de Jesus, leiam isto... O verdadeiro Pastor

Nesta postagem eu gostaria de chegar ao coração de todas as ovelhinhas do nosso Sumo Pastor, Jesus Cristo.

A paz do Senhor irmãos,

Os ultimos dias estão mais perto do que nunca e a igreja vivencia as tragédias no mundo afora, e se não bastasse, também enfrentamos o desamor dentro das igrejas e a falta de amor e cuidado de muitos chamados pastores. Todas essas coisas que estão acontecendo foram preditas pelo nosso Jesus estando Ele ainda na terra com os seus discípulos. De fato, Jesus se preocupava com o que aconteceria com as suas ovelhas quando se manisfestasse o mal. Mt 23 e 24.

Temos visto muitas ovelhinhas decepcionadas e dessaraigadas, longe de seus pastos e do Sumo pastor da sua alma. Esqueceram que o Sumo Pastor, Jesus Cristo, seria o único que jamais as abandonariam e para sempre as guiaria pelos pastos verdejantes. Sl 23.

A Palavra de Deus fala que o próprio Jesus, deu uns para pastores. Precisamos entender que os pastores que Jesus colocou na frente do seu rebanho, não morrerão pelas ovelhas. O verdadeiro pastor, esse sim, deu a sua vida em favor de vocês. Jo 10:11

É Nele (em Jesus) que devemos estar agarrados, com a nossa fé alicerçada. No verdadeiro Pastor, que deu sua vida por nós.

Meus irmãos, Jesus também disse que Ele é o bom Pastor. Um pastor vai atrás de suas ovelhas, guiando-as até chegarem ao seu destino final. Quando alguma delas se machuca, ele leva-a no colo não abandonando-a jamais. Vocês sabem porque muios pastores não cuidam direito das ovelhas? Primeiro, não entendem seu chamado e segundo porque não deram suas vidas por elas. No entando, Jesus de maneira nenhuma deixará barato, qualquer dano que um destes pastores, causarem as suas preciosas ovelhinhas. Ez 34.

Os pastores que Jesus mesmo escolheu teríam de fato a tarefa de apascentar, cuidar e amar as ovelhas, guiando-as pelo caminho. No entanto, não quero falar aqui aos pastores, mais as ovelhas. Dos pastores, aqueles que os chamou, tratará com cada um deles.


Essa palavra é para você ovelhinha de Jesus, a Bíblia também diz, que as ovelhas de Jesus conhecem a sua voz e obedecem. Jo10:27

Se Jesus predizendo todas essas coisas que haveriam de acontecer dentro da igreja, predizendo acerca dos que se dizem pastores e não o são, porque nós ficamos decepcionados, a ponto de abandonar-mos a fé? Ou pararmos de demonstrar o amor de Jesus ao nosso próximo, sendo que todos nós temos um chamado específico da parte do Senhor, nosso Deus?

Vamos voltar ao ponto de partida e não deixar jamais que decepções que homens ( feitos de carne e osso) nos levem para longe do nosso verdadeiro Pastor.

Jesus deseja que nos momentos de maior decepção nos venhamos a procurá-lo para que Ele nos guie por todo o caminho de paz e de tranquilidade. Para que nos momentos dífíceis venhamos a buscar a sua cobertura e proteção.

Irmãos, Jesus é real. Invisível, mais real. Ele deseja que você se achegue ainda mais a Ele quando os homens falharem com você e não o inverso.

Lembre-se: Foi Jesus quem deu a sua vida por amor a ti.

Continue trabalhando em prol da proclamação do evangelho, seja você diferente dos demais que se afastaram do amor, continue amando, servindo, sendo humilde e manso, demonstrando assim, que você leva contigo as marcas de Cristo Jesus e o seu grande amor.

No demais, descanse no Senhor. Viva para Ele. Ame-o de todo o teu coração, ame também o teu próximo, independente do próximo te amar ou não, faça a tua parte como membro do corpo de Cristo, deixe com que as pessoa vejam o brilho de Jesus na tua vida.

Fazendo assim, a graça, o amor e as consolações e ajuda do Espiríto Santo de Deus estarão sobre a tua vida todos os dias, em nome de Jesus, amém.

Em Cristo Jesus, você é amado e mais do que vencedor.

Pra. Thaís Itaborahy

4 comentários:

Míryam Lobo disse...

Paz Pra. Thaís!

Amém, amém, amém, amém... 1000 vezes amém!!

É, isso me fez lembrar que não devemos olhar para os homens, pois eles nos machucam e decepcionam, mas devemos focar nosso pensamento e olhar em Deus, que é nossa rocha e fortaleza!!!

Paz pro seu coração de amor ♥ !

SUSY HART- disse...

Glória a Deus!
É verdade mesmo pastora...e é mto bom saber que temos um Deus grandioso que tudo sabe e tudo v|ê. E por mais que as pessoas tentem fazer mal e denegrir nossa imagem ou seja lá o que for, temos um Deus Fiel! Que nos amou dando a vida de seu prórpio filho e saberemos de toda verdade no juizo final! Louvo a Deus por pessoas abençoadas como vc.
Fique na benção e bjs nesse coração lindo!

Unknown disse...

Amém Pr Thais....hehe...Deus é o nosso Pastor...nosso Pai...o que nos guia, nos orienta!
Nosso Tudo!!!!

NEle encontramos tudo o que precisamos!!!

Grande Beijo

Suely Rezende - Ministério HD disse...

Olá querida irmã e amiga!!!

Fiquei muito surpresa com seu comentário, mais surpresa ainda por ver Deus usar alguém de outra nação, que não conheço pessoalmente, mas que Ele tem usado e usa através dessa canal p/ entregar uma palavra.
Faltam palavras que possam expressar minha alegria.
Estou atenta e pedindo direçao e sabedoria do Senhor p/ o livramento.
Deus é contigo!!!!

Muito muito muito obrigada!!!

nAo respondi no mesmo dia q recebi a palavra, pois só hj parei p/ atualizar o blog.

Muito obrigada!!!!

Vou obedecer.

beijos
Suely

Pages

Followers