quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Crê somente, não temas!!

Não temas, crê somente!

Aqui está a fugura de um homem desesperado, porém confiante. Jesus, vem comigo, impõe as mãos sobre a minha filha e ela voltará a viver.

Jairo era chefe das sinagoga, de elevado posição social e moral. Mediante a uma desafio na sua vida Jairo corre para aquele homem que andava curando os enfermos na cidade e o adora, dizendo, vem depressa, impoe as tuas maos sobre ela e ela viverá. Mt 9:18

Jesus se apressou em segui-lo, movido de compaixão pela menino e seu pai. Foram também os seus discípulos. v 19.

No meio do caminho, alguém interrompe Jesus, vindo por detrás da multidão e Jesus para para ver o que tinha acontecido com Ele, por que dele tinha saído virtude.

Jairo neste momento poderia ter perdido a sua benção por dois motivos. Primeiro porque ele era uma pessoa de autoridade e poderia ter ficado muito irado em alguém fazer Jesus para no meio da multidão, afinal de contas sua filha estava morta e Jesus ia ter com ela.


Muitas vezes irmãos, a nossa benção está a caminho, e nós mesmo a jogamos para bem longe com atitudes e palavras faladas em horas erradas.

Em segundo lugar, chegaram homens que vonham da casa de Jairo e diziam, porque incomodas o Mestre, tua filha já morreu? São aqueles que tentam te impedir de alcançar teu milagre, por falta de fé. Mc 5:35

Ouvindo Jesus estas palavras Ele responde a Jairo, nao temas, crê somente. Mc5: 36


Use a tua fé quando todos dizem que não ao teu redor. Acredite nos milagres e na promessa de Jesus para tua vida e para tua casa. nunca desista de clamar por aqueles que parecem estar mortos, porque você serve um Deus que volta a dar vida.

Versículo de hoje: Não temas, crê somente.

7 comentários:

Pra. Nana Van Vessen disse...

Oiii amadinha do Senhor,
Que o Senhor a enriqueça em tudo e que as sementes que você semeou e está semeando pelo caminho frutifiquem a 100 por um.

Ah! Aproveitando...Indiquei o seu site no meu blog para os selos de SITE NOTA DEZ e SELO DE QUALIDADE. Passe lá para pegá-los.

Bjs e até breve.
Pra.Nana Van Vessen
http://palavradevida.wordpress.com

Anônimo disse...

Nossa eu tinha mesmo que passar aqui hoje..olha Deus falando para o meu coração mais uma vez!
Não sabe como precisava dessas palavras...que bom que existimos para edificarmos umas as outras em amor..que bom que vc existe..e que escreve coisas do coração do pai para o nosso coração...
Amo vir aqui e ler e ouvir essas lindas músicas..ai..é o céuzinho para mim..
Obrigada por essas palavras:"Use a tua fé quando todos dizem que não ao teu redor. Acredite nos milagres e na promessa de Jesus para tua vida e para tua casa. nunca desista de clamar por aqueles que parecem estar mortos, porque você serve um Deus que volta a dar vida."
Estou muito emocionada...muitoooo!

Shalom no vínculo daquele que nos chama para amar

Cida Kuntze disse...

Oi Tahís querida!
Eu gosto tanto desse versículo: "Não temas, crê somente." Ele me acompanha desde a minha conversão, lá atrás...quando eu era apenas uma pré-adolescente.
Tinha um quadrinho e nele estava escrito esse verso.
Gostei do teu texto, pois é verdade, muitas vezes acabamos não crendo o suficiente e nos atemorizando mediante as situações, mas não podemos ser assim, precisamos crêr e confiar sempre! Deus sabe o que faz, como agir na nossa vida.
Beijos querida e um final de semana abençoado pra você e sua família.

Irismar Oliveira disse...

Bom dia Pra. Thais!! Tem um texto em Isaías 49: 23 que gosto de usar na minha caminha, o Senhor Deus diz . Quem confia em Mim nunca será envergonhado!

CORAÇÃO QUE PULSA disse...

CRÊ SOMENTE!
Se tivéssemos fé do tamanho de um grão de mostarda....teríamos TUDO.
Muitas vezes duvidamos e impedimos a operação de DEUS na nossa vida.
Mas....ELE É FIEL!!!!
Beijos amiga.
Fique com DEUS.

José Luiz disse...

Graça e paz pra. Thaís, é verdade, quantas pessoas, por falta de fé ou por orgulho, perdem o milagre, Deus é um Deus que sara e Jesus não mudou, ele é mesmo, Ele curou no passado e continua a realizar milagres na vida de todos aquele que nEle crer, não podemos duvidar daquele que tem todo poder, apenas crer, já é o suficiente.

Deus continue te usando poderosamente, um abraço fraterno.

http://joseluizbans.blogspot.com/

*Nascida do Coração de Deus* disse...

PASTORA QUERIDA!
OBRIGADA PELA VISITA NO MEU BLOG E PELO CARINHO, TE DESEJO UMA SEMANA MUITO ABENÇOADA PRA VC TAMBÉM
NA PAZ DE DEUS

Pages

Followers