quarta-feira, 9 de março de 2011

O teu futuro está adiante de ti...

         * O teu destino está a tua frente e jamais atrás de ti * 


Eu confiarei em ti, Senhor...


Muitas vezes você perde tempo olhando para trás, para o seu passado, coisas que aconteceram em sua vida,  ao invés de olhar para Aquele que tem o poder de escrever o futuro. Entenda que o passado não volta atrás, e nada do que fizeres fará o tempo voltar, mas podes mudar o teu futuro olhando para frente, buscando no Senhor ajuda para endireitar os teus passos e confirmar os teus caminhos.

Devemos trazer sempre a lembrança as coisas que nos trazem esperança. Ec - E não passar o resto dos nossos dias tentando ajuntar o " leite que foi derramado, tentando colocá-lo novamente na vásilia ".

O futuro que Deus tem para você está a tua frente!

Quando você caminha em uma direção com uma determinada meta e os teus olhos e o coração caminham em outro sentido, você nunca chegará ao destino. Muitas pessoas caminham em passos curtos, com medo do que irão enfrentrar pela frente, se lamentando perdas, um conselho para você neste dia é: pare enquanto é tempo, teu futuro está nas mãos de Deus e diante de você. Se você ficar olhando para trás, dificilmente chegará ao destino.

O fato de olhar para trás, atrapalha a sua visão! Imagine você dirigindo um carro e ao invés de olhar para frente, estás sempre olhando para trás? Onde você pensa que chegará? Na árvore mais proxima. (Se assim Deus usar de misericórdia) ( hehe).

Qual é a tua visão? Onde Deus disse que você chegaria? Qual é  plano de Deus para tua vida? Pare de olhar para trás e ficar se lamentando pensando como seria se tivesse sido assim, ou assado. Pare com isso, tenha certeza de que Deus faz todas as coisas cooperarem para o bem daqueles que amam a Deus.

Para que teus olhos e teu coração te levem na direção certa, você precisa estar com os olhos no Senhor, olhando sempre para o autor e consumador da tua fé. Colocando nele tua esperança, confiante no amor e na misericórdia do Senhor na sua vida. Deus sempre estará na tua frente, jamais atrás.

O anjo avisou a Ló dizendo: Escape pela sua vida. Não olhe para trás e nem pare. Vá para as montanhas. Gen 19:17 ( Enfase minha).

Meu irmão, escape pela sua vida. Não fique olhando para trás. Fuja para as montanhas, para o esconderijo de Deus na certeza de que, com Deus você é mais do que vencedor e que todas as palavras Dele ditas a você irão acontecer, porque Deus não é homem para que minta e nem filho do homem para que se arrependa.

Lembrente: A mulher de Ló virou uma estátua de sal porque olhou para trás. Eu tenho certeza de que você não quer ver os planos de Deus para você congelados porque ao invés de você ir para as montanhas você está olhando para trás ou parando de canto em canto se lamentando...

Em Cristo, um grande abraço para todos os leitores deste blog,

Amo você e nunca se esqueçam.......Jesus nós ama não porque somos bons ou fazemos boas obras, e sim porque ele escolheu nos amar, se entregando quando ainda éramos pecadores.

Pra. Thaís Itaborahy

11 comentários:

Thaís Nolasco. disse...

Olá Pastora Thaís, minha chará, rs. Obrigada por me seguir, estou te seguindo também! Adorei o seu blog, que o Senhor abençoe sua vida.. Beeijos :*

Butterfly Blog disse...

Olá
Mais uma vez um belo post, direto do coração de Deus!
Que possamos assim viver, olhando para o autor e consumador da nossa fé: Jesus Cristo!!

REDE DE MULHERES NO PENIEL disse...

A PAZ DO DO SENHOR AMADA! HOJE VIM A QUI SÓ PARA DEIXAR ABRAÇO. E PEÇO AO PAPAI DO CÉU QUE JORRE BENÇÃOS ESPIRITUAIS SOBRE A SUA VIDA. DEUS TE ABENÇOE. BJO

♥ Rita de Cássia,a menina dos olhos de Deus♥ disse...

A PAZ DO SENHOR AMADA Pr.THAIS.
QUERO AGRADECER O CARINHO QUE TEM DEMONSTRADO A CADA VISITA QUE FAZ EM MEU BLOG.AS MENSAGENS QUE ME DEIXA ENCHE MEU CORAÇAO,VC É UMA BENÇAO EM MINHA VIDA.DEUS CONTINUE A TE EBNÇOAR E AO SEU MINISTERIO.UM BEIJO

Deus em Mim disse...

Pr.esse Texto foi direcionado ao meu coraçãozinho,que anda machucado por algumas coisas do passado.Essa semana aconteceram algumas coisas que me fizeram lembrar de acontecimentos que infelizmente não tive como evitar e meu coração se entristeceu.Com esta postagem eu consegui abri os meus olhos e enxergar que eu devo viver o meu hoje o meu agora e não ficar olhando para as coisas do passado ao qual não voltarão.A senhora é uma bênção!Fique na Paz e obrigado por se permitir ser uma vaso de Bênçãos usado pelas mãos de Deus para falar comigo neste dia!Tenha uma otima tarde.

♥ Rita de Cássia,a menina dos olhos de Deus♥ disse...

Oiee,eu to aqui de novo minha querida
para te dizer que tem um selinho pra vc la no blog,passa la pra pegar.
Um grande beijo...

Evangelista Amauri disse...

A paz do Senhor querida li sua msn e fico cada dia mais apaixonado por este Deus maravilhoso que usa seus ungidos mensageiros, para nos confortar em horas como esta que estou passando, a vida daqueles que anunciam o evangelho não é mar de rosas, somos como Neemias construindo, em uma mão a colher de pedreiro e na outra uma espada, para nos defendermos e atacarmos nosso inimigos em suas invertidas, mas acredito em, Romanos 8:37 Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou. 38 Porque estou certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir, 39 nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor! ore por mim amada, a batalha esta travada, mas não vou desistir, 2 Timóteo 1:12 por cuja causa padeço também isto, mas não me envergonho, porque eu sei em quem tenho crido e estou certo de que é poderoso para guardar o meu depósito até àquele Dia.

Evangelista Amauri disse...

Já estou te seguindo no blog, pesso que siga-me, veja, nesta pagina do meu blog esta uma otima oportunidade para vc, http://umhomemescolhidopordeus.blogspot.com/p/oportunidades_16.html

http://umhomemescolhidopordeus.blogspot.com/p/brindes.html

Atenciosamente
Amauri Arruda

Gisele Vargas disse...

Oi Thaís,
precisamos olhar para o Senhor,pois como disseste, para trás nossa visão perde a direção...como é bom poder olhar pro alto e saber que temos um Deus que zela por nosso futuro.
Beijos amiga!

valdo disse...

Quando você está cansado e desencorajado por esforços que não deram frutos,
Deus sabe o quanto você tentou ...
Quando você chorou por longo tempo, com o coração cheio de angústia,
Ele contou suas lágrimas.
Se você sente que sua vida está perdida e que muito tempo também se perdeu,
Ele está confortando você ...
Quando você está solitário e seus amigos estão muito ocupados para um simples telefonema,
Ele acompanha você ...
Quando você sente que já tentou de tudo e não sabe por onde recomeçar,
Ele tem a solução ...
Quando nada mais faz sentido e você se sente frustrado e deprimido,
Ele tenta lhe mostrar respostas ...
Se, de repente, tudo lhe parece mais brilhante e você percebe uma luz de esperança,
nesse momento Ele soprou nos seus ouvidos.
Quando as coisas vão bem e você tem muito para agradecer,
Ele está festejando com você ...
Quando algo lhe traz muita alegria e você se sente refortalecido,
Ele está sorrindo para você ...
Quando você tem um propósito a cumprir e um sonho para seguir,
Ele abre seus olhos e o chama pelo nome ...
Lembre-se que onde você estiver, seja na tristeza ou na felicidade, mesmo que ninguém mais saiba,
Deus sabe

Anônimo disse...

Oiiii e paz! hehehe!
Desculpe o sumiço por causa do feriado de carnaval, mas tô de volta! Calma, calma...eu num tava pulando carnaval não hehehe! Só aproveitando o descanso do lar com meu esposo que teve folga!

Essa palavra que vc escreveu é uma "bomba" de animo e incentivo! Recebi e guardei no meu coração!

As vezes acabamos olhando pra trás mesmo...devemos lutar contra nosso eu e seguir o caminho de Cristo. Eu é que não quero virar sal né! hehehehe!

Queria te desejar também um feliz dia da mulher mega atrasado, mas de coração!
Hoje falei de semente no meu cafofo...confere lá!
bjs e fica na paz!
http://guerradosmundosleka.blogspot.com/

Pages

Followers