quarta-feira, 9 de março de 2011

O teu futuro está adiante de ti...

         * O teu destino está a tua frente e jamais atrás de ti * 


Eu confiarei em ti, Senhor...


Muitas vezes você perde tempo olhando para trás, para o seu passado, coisas que aconteceram em sua vida,  ao invés de olhar para Aquele que tem o poder de escrever o futuro. Entenda que o passado não volta atrás, e nada do que fizeres fará o tempo voltar, mas podes mudar o teu futuro olhando para frente, buscando no Senhor ajuda para endireitar os teus passos e confirmar os teus caminhos.

Devemos trazer sempre a lembrança as coisas que nos trazem esperança. Ec - E não passar o resto dos nossos dias tentando ajuntar o " leite que foi derramado, tentando colocá-lo novamente na vásilia ".

O futuro que Deus tem para você está a tua frente!

Quando você caminha em uma direção com uma determinada meta e os teus olhos e o coração caminham em outro sentido, você nunca chegará ao destino. Muitas pessoas caminham em passos curtos, com medo do que irão enfrentrar pela frente, se lamentando perdas, um conselho para você neste dia é: pare enquanto é tempo, teu futuro está nas mãos de Deus e diante de você. Se você ficar olhando para trás, dificilmente chegará ao destino.

O fato de olhar para trás, atrapalha a sua visão! Imagine você dirigindo um carro e ao invés de olhar para frente, estás sempre olhando para trás? Onde você pensa que chegará? Na árvore mais proxima. (Se assim Deus usar de misericórdia) ( hehe).

Qual é a tua visão? Onde Deus disse que você chegaria? Qual é  plano de Deus para tua vida? Pare de olhar para trás e ficar se lamentando pensando como seria se tivesse sido assim, ou assado. Pare com isso, tenha certeza de que Deus faz todas as coisas cooperarem para o bem daqueles que amam a Deus.

Para que teus olhos e teu coração te levem na direção certa, você precisa estar com os olhos no Senhor, olhando sempre para o autor e consumador da tua fé. Colocando nele tua esperança, confiante no amor e na misericórdia do Senhor na sua vida. Deus sempre estará na tua frente, jamais atrás.

O anjo avisou a Ló dizendo: Escape pela sua vida. Não olhe para trás e nem pare. Vá para as montanhas. Gen 19:17 ( Enfase minha).

Meu irmão, escape pela sua vida. Não fique olhando para trás. Fuja para as montanhas, para o esconderijo de Deus na certeza de que, com Deus você é mais do que vencedor e que todas as palavras Dele ditas a você irão acontecer, porque Deus não é homem para que minta e nem filho do homem para que se arrependa.

Lembrente: A mulher de Ló virou uma estátua de sal porque olhou para trás. Eu tenho certeza de que você não quer ver os planos de Deus para você congelados porque ao invés de você ir para as montanhas você está olhando para trás ou parando de canto em canto se lamentando...

Em Cristo, um grande abraço para todos os leitores deste blog,

Amo você e nunca se esqueçam.......Jesus nós ama não porque somos bons ou fazemos boas obras, e sim porque ele escolheu nos amar, se entregando quando ainda éramos pecadores.

Pra. Thaís Itaborahy
Postar um comentário

Pages

Followers