sábado, 4 de junho de 2011

Eu sou do meu amado..

A quem tenho eu nos céus senão a ti? E na terra não há quem eu deseje além de ti! Sl 73:25



Amado Pai, meu papai, como é bom saber que nunca estou só e que tu sempre estarás pronto a me recolher. Quando preciso de ti, sempre estás ai. Senhor, como me consola saber que tu não mudas, és o mesmo sempre. Tu és eterno, não tivestes um começo e nunca terás um fim.

Pai, o meu maior desejo é te obedecer, é saber que de alguma maneira o teu nome possa ser glorificado através de mim, uma menina-mulher que te ama.

Senhor, que dera fosse restaurado em mim essa inocência! Devemos buscar o Reino dos céus como uma criança. Pai Santo, lembra daquela música? Como criança me jogar em teus braços...sim, sinto falta daqueles dias.

Anos se passaram desde do dia em que te conheci. Como teu amor tem me transformado! Dia após dia sou mudada a imagem e semelhança de Jesus, nosso maior exemplo. Teu amor sempre a me atraído. Senhor, me ensinasse ter misericórdia, porque tivestes misericórdia de mim. Me ensinastes a perdoar, porque fui perdoada. Agora, ajuda-me te amar, como também sou amada. Quero poder retribuir o teu grande amor.

Oh, como esquecerei de tão gracioso fostes, quando o teu Espirito Santo passou a morar dentro de mim. Senhor, quantas vezes eu não sei como orar, e Ele está lá, intercedendo como gemidos inexpremíveis...é uma experiência inesplicável. Obrigada pela garantia do meu amor e de que um dia voltarás para me levar para junto de ti.

Pai, sei que a minha pátria não é essa. Não faço parte deste mundo, mas daqui fomos escolhidos para sermos tua herança, teu povo...herdeiros de uma nova terra.

Enquanto estivermos aqui, nos guarde segundo teu grande amor e tua Palavra. Livra-nos das tentações e dos laços...

Pai amado, visita também os teus filhos que todos os dias passam por este lugar, visitas aquelas ovelhinas desgarradas, visitas aqueles que um dia estavam contigo e hoje estão meio afastados, visitas os sem força, aqueles cansados. Atraia-os pelo teu grande amor e concede o perdão a todo aquele que chamar pelo teu nome. O nosso advogado, Jesus, nosso grande Salvador, intercederá por nós diante de ti e seremos justificados por meio dEle.

Senhor, como eu te amo. Palavras não são suficientes para expressar meus sentimentos. O meu espirito tem sede de ti. Se alegra em ti e como é bom quando posso te sentir bem pertinho e tua paz me envade. Te peço, que cada pessoa que passar por este lugar e ler estás palavras, venha a sentir um enorme desejo de buscar a tua face, de  conhecer um pouquinho mais sobre o autor da vida, o mais lindo e amado de todos os Pais, o grande Pai Celestial, que sacrificou a si mesmo, entregando o seu filho unigenito, sem pecado algum, para restituir a nossa comunhão com Ele. Jo3:16 

Que o teu Espírito Santo possa estar trabalhando em cada coração no dia de hoje...


O meu amado fala e me diz: Levante-te amada minha, formosa minha e vem. Ct2:10


Eu sou do meu amado e Ele é meu!

Graça e paz sobre a noiva de Cristo,

Como agradar a Deus? Clique aqui e leia!

Pra. Thaís Itaborahy

14 comentários:

Anônimo disse...

Que lindo post mana...Também senti saudades rsrs muito ocupada por aqui, mas é sempre uma alegria te ver por perto...Um beijo grande!

Shalom

Unknown disse...

OI Pr. Thaís...que Deus continue te abençoando de montão...ando meio sumida, né são as correriasss!
Ore por mim! I need!
Grande Beijooo

Cida Kuntze disse...

Thaís, lendo essa tua conversa com Deus, fiz minha as tuas palavras!
Parece que era eu que estava escrevendo...que benção ter esse Amado, tão querido e maravilhoso. Que saudades dos tempos que tivemos o nosso primeiro encontro com Ele. Tanta coisa pra aprender, pra viver...
Essa pátria não é nossa, mas logo o noivo virá nos buscar!!!
Beijos e fica na paz!

Gisele Vargas disse...

Oi Thaís,
que lindo este post, é uma declaração de amor ao Pai!Fiquei com o mesmo sentimento que a Cida escreveu acima...
Também estou com saudades amiga.E nosso chimarrão hein?
O Pai ainda vai nos dar este tempinho juntas!
Beijos querida, tenha um lindo domingo!

Deus em Mim disse...

Nossa Pr.lendo aqui este post da senhora,eu me emocionei por ver a simplicidade e o carinho que tens pelo nosso Papai,eu simplesmente achei linda esta oração e conversa com Deus,e aproveitei também para fazer suas as minhas palavras.O tempo passa para todos né,mas creio que aqueles que estão firmes em Deus vivem seus dias esperando a vinda de Cristo para poder abraça-lo,sentir seus braços e ver seu sorriso bem de perto enfim,estar fisicamente com Ele.Linda postagem minha florzinha que deus a abençoe cada dia mais lhe dando tudo que é necessário para continuares esta caminhada de vitória e conquista.Fique na Paz do Senhor e tenha um lindo dia!

Anônimo disse...

Oi a paz de Cristo!
É tão bom quando mudamos pra melhor, pra sermos cada vez mais parecidos com Jesus.
não é fácil, mas Ele sempre está a nos modelar.

bjs, paz e boa semana!
http://guerradosmundosleka.blogspot.com/

Anônimo disse...

Adorei esse layout...super prático, posso visualizar todas as postagens mais recentes. Muito bom mesmo.
bjs e paz!

Deus em Mim disse...

Eu sou do meu amado, e o meu amado é meu; ele apascenta entre os lírios. Cânticos 6:3

Vim lhe desejar um ótimo dia na paz do Senhor!Bjus

Gabriela Eugenio (Pretta) disse...

Oi Pra. Thaís!! Eu estava seguindo sim no outro blog.. agora vou passar a visitar esse!rs, gosto mtoooo das suas postagens, são mt edificantes! Só não sei como seguir o blog..ñ consigo! Beeijos e obrigada pela visitaaa!!! fica com Jesus :)

Charles Maciel Vieira, Pr. disse...

a oração da alma, a adoração do mais intimo de nosso ser denota nossa afinidade, comunhão, dependencia ao Pai celestial.

Parabens pelo post


Pr.Charles Maciel Vieira
http://palavraeteologia.blogspot.com/

Mulher de Deus disse...

Amei o seu espaço minha amada. todas as mensagens são de benção!

Deus em Mim disse...

Pra.vim lhe deixar um versículo para meditação e também lhe desejar um ótimo fim de semana na presença do Papai!Fique na paz do Senhor!
Bjus
Amados, se o nosso coração não nos condena, temos confiança para com Deus; 1 João 3:21

Lucinalva disse...

Olá pra. Thais
Linda reflexão, como é bom ter Jesus como salvador e amigo de todas as horas. Um forte abraço. Saudades de você.

Raquel Costa Ventura disse...

Que bençoa o seu blog !!
A paz do Sr. !!

Pages

Followers