sábado, 4 de junho de 2011

Eu sou do meu amado..

A quem tenho eu nos céus senão a ti? E na terra não há quem eu deseje além de ti! Sl 73:25



Amado Pai, meu papai, como é bom saber que nunca estou só e que tu sempre estarás pronto a me recolher. Quando preciso de ti, sempre estás ai. Senhor, como me consola saber que tu não mudas, és o mesmo sempre. Tu és eterno, não tivestes um começo e nunca terás um fim.

Pai, o meu maior desejo é te obedecer, é saber que de alguma maneira o teu nome possa ser glorificado através de mim, uma menina-mulher que te ama.

Senhor, que dera fosse restaurado em mim essa inocência! Devemos buscar o Reino dos céus como uma criança. Pai Santo, lembra daquela música? Como criança me jogar em teus braços...sim, sinto falta daqueles dias.

Anos se passaram desde do dia em que te conheci. Como teu amor tem me transformado! Dia após dia sou mudada a imagem e semelhança de Jesus, nosso maior exemplo. Teu amor sempre a me atraído. Senhor, me ensinasse ter misericórdia, porque tivestes misericórdia de mim. Me ensinastes a perdoar, porque fui perdoada. Agora, ajuda-me te amar, como também sou amada. Quero poder retribuir o teu grande amor.

Oh, como esquecerei de tão gracioso fostes, quando o teu Espirito Santo passou a morar dentro de mim. Senhor, quantas vezes eu não sei como orar, e Ele está lá, intercedendo como gemidos inexpremíveis...é uma experiência inesplicável. Obrigada pela garantia do meu amor e de que um dia voltarás para me levar para junto de ti.

Pai, sei que a minha pátria não é essa. Não faço parte deste mundo, mas daqui fomos escolhidos para sermos tua herança, teu povo...herdeiros de uma nova terra.

Enquanto estivermos aqui, nos guarde segundo teu grande amor e tua Palavra. Livra-nos das tentações e dos laços...

Pai amado, visita também os teus filhos que todos os dias passam por este lugar, visitas aquelas ovelhinas desgarradas, visitas aqueles que um dia estavam contigo e hoje estão meio afastados, visitas os sem força, aqueles cansados. Atraia-os pelo teu grande amor e concede o perdão a todo aquele que chamar pelo teu nome. O nosso advogado, Jesus, nosso grande Salvador, intercederá por nós diante de ti e seremos justificados por meio dEle.

Senhor, como eu te amo. Palavras não são suficientes para expressar meus sentimentos. O meu espirito tem sede de ti. Se alegra em ti e como é bom quando posso te sentir bem pertinho e tua paz me envade. Te peço, que cada pessoa que passar por este lugar e ler estás palavras, venha a sentir um enorme desejo de buscar a tua face, de  conhecer um pouquinho mais sobre o autor da vida, o mais lindo e amado de todos os Pais, o grande Pai Celestial, que sacrificou a si mesmo, entregando o seu filho unigenito, sem pecado algum, para restituir a nossa comunhão com Ele. Jo3:16 

Que o teu Espírito Santo possa estar trabalhando em cada coração no dia de hoje...


O meu amado fala e me diz: Levante-te amada minha, formosa minha e vem. Ct2:10


Eu sou do meu amado e Ele é meu!

Graça e paz sobre a noiva de Cristo,

Como agradar a Deus? Clique aqui e leia!

Pra. Thaís Itaborahy
Postar um comentário

Pages

Followers