terça-feira, 1 de novembro de 2011

Como ser conhecido nos céus?



Existem milhões de pessoas em todo o mundo que se chamam pelo nome de Cristo, os Cristãos. São aqueles que pertecem a Cristo, que tem sua fé fundada nEle, como sendo a verdade, o unigênito filho de Deus, que veio ao mundo para nos dar a vida.

Aleluia por esta santa verdade que está escrita na Palavra de Deus (Bíblia). Deus sim amou o mundo, amou a cada um de nós, a ponto de entregar o seu tudo, por mim e por você...

Jesus não morreu para depois de alguns anos existirem a igreja de Paulo, nem a igreja de Ceifas, nem a de Apolo, mas sim porque nós, criaturas de Deus estávamos separados dEle por causa de nossos pecados e somente através do sangue imaculado de Cristo (sem machas porque nele não existiu pecado), seríamos reconciliados  com Deus,  passando de criaturas afastados, para filhos de um Deus que tanto nos ama.

Querido, se você ainda não se reconciliou com Deus, se ainda não teve seus pecados perdoados por Ele,  hoje o teu dia. Reconheça que estás separado dEle por causa dos teus pecados e peça-lhe perdão. Aqui está o link de uma oração se você desejar que eu te guie em oração ao Pai. Eu desejo ser reconciliado com Deus através de Jesus Cristo.

Amados, agora para todos nós que já somos filhos, uma breve reflexão sobre a nossa vida.

As pessoas não são conhecidas no céu pela sua sabedoria, pela sua oratória,  por seu nome nem seu sangue real, senão por uma vida de amor e intimidade para com o Senhor, uma vida de dedicação ao santo chamado que cada um de nós recebeu de Cristo Jesus, de sermos seus discípulos. Uma vida de amor ao próximo, amor as almas e principlamente de Santidade para com Deus.

Quando nós temos comunhão com o Senhor Jesus, a nossa vida é diferente. Falo de você estar em Cristo e Cristo em você.

Quando verdadeiramente estamos em Deus e Deus em nós, somos diferentes em nossas atitudes, em nossa maneira de agir e de pensar. Quando passamos tempo na presença do Senhor, atraímos a glória dEle e refletimos Cristo para um mundo de trevas...

Como a luz tem refletido na tua vida? Será que as pessoas ao teu redor tem sido impactadas por Deus e Sua luz, ou tem sido tocados por atitudes carnais que não agradam a Deus?

Sejamos nós, homens e mulheres que não professam uma fé da boca para fora, mas vivam ela todos os dias na sua própria vida. Sejamos exemplos de amor e paz para todos os que nos cercam. 

Para nossa meditação, alguns versículos da palavra de Deus:

1.  A religião pura e umaculada para Deus é está: Visitar os orfãos e as viúvas nas suas aflições e guardar-se incontamidado do mundo. ( Tg 1:27)
2.    
       Um novo mandamento vos dou: Amai-vos uns aos outros. Como eu vos amei a vos, deveis amar uns aos outros. Porque assim todos saberão que sois meus discípulos, se vos amardes uns aos outros. ( Jo13: 34 e 35)

Você deseja ser aprovado por Deus, reconhecido no céu e na terra como um verdadeiro discípulos de Jesus?
Que a sua vida seja um exemplo vivo de Jesus para com todos ao teu redor, que você busque a santidade como  sendo tão essencial para sua vida quanto o ar que você respira e então você verá o quanto é agradável viver a vida Cristã, que o evangelho não é um peso e sim uma libertade.

A alegria na alma, vem de você cumprir com o chamado que um dia lhe foi entregue. Obedeça-lhe e seja feliz.

Pra Thaís Itaborahy 

2 comentários:

Evanir disse...

A vida é magia e encanto.. é preciso preservar a beleza dos nossos corações.
Saber olhar com pureza de alma respirar como se nascêssemos a cada instante!
A felicidade e a Magia é algo, que entra em nossas vidas, com total explêndor.
Hoje sinto que renasci novamente estou muito feliz por isso
estou aqui .
Carinhosamente convido você a ler a postagem do meu blog.
Aquilo que pode parecer pouco para muitos
para mim é tudo de bom que poderia acontecer nessa fase
da minha vida.
Gostaria muito de ler seu comentário no meu blog.
Uma linda semana beijos.
Evanir(EVA)
Já sou seguidora a muito tempo do seu blog amada Pastora.
Jesus é o caminho é esse que eu sigo com louvor.

Pra.Shofar disse...

Pra. Thais
muitissimo obrigada pela visita em nosso blog e pelo apoio abençoador!
Seu blog é uma grande ferramenta para que o reino do Senhor continue sendo estabelecido na terra.
Muito grata
com carinho
um beijo
Deus proteja sua vida, familia e ministerio,
http://pastorailmashofar.blogspot.com/
Pra. Ilma Shofar

Pages

Followers