segunda-feira, 5 de março de 2012

Os caminhos da vida




     Todos os dia Deus nos dá a chance de fazermos diversas escolhas. Escolhemos a roupa que iremos vestir, os sapatos para combinar, o que iremos comer, como será o nosso dia, enfim, são tantas as escolhas que não daria de listar todas elas neste pequeno espaço.  Jesus Cristo nos disse assim: Onde estiver o vosso tesouro, estará também o vosso coração. (Mateus 6:21)
     A vida, ocupada com é, facilmente nos leva a caminhos distantes. Caminhos estes que algumas vezes quando nos damos por conta, estamos tão longe de chegar onde Deus desejou que estivéssemos. E tudo isso é questão de escolhas. Algumas pessoas passam o dia inteiro só pensando no seu passado. “Como seria se isto tivesse sido assim?” Outras, passam o dia pensando no seu futuro. “Eu irei fazer isto, e conseguir aquilo...Amanhã, amanhã e amanhã...” E por consequência destas escolhas, muitos se distanciam de Deus, pois esquecem de escolher amar ao Senhor, com todo o  coração, com toda a sua alma e de todo seu ser. 
      Não podemos amar o Senhor aos domingos quando vamos à igreja e esquecê-lo durante o restante da semana. Todos os dias pertecem ao Senhor e devemos honrá-lo em nossa vida de todas as maneiras que pudermos. Muitas vezes esquecemos que somos o templo do Senhor e por onde passamos, Ele está conosco. Jesus falou que voltaria para nos buscar. Passaram-se 2009 anos e muitos até pensam que isso não irá acontecer. Esquecem-se de que pode passar o céu e a terra, mas a Palavra de Deus permanece para sempre. Se Jesus disse que voltaria, Ele virá. Não podemos continuar dormindo, como se nada fosse acontecer. Vejam os sinais do fim dos tempos...Jesus está as portas. E onde está o seu coração?
     Reflita neste dia sobre a sua vida espiritual. Como está o seu relacionamento com o teu Pai Celestial? Você tem descansado nos seus braços ou está correndo da sua presença? Eu sei que a vida Cristã não é fácil. Carregar a cruz todos os dias, só Jesus sabe como é dificil. Entretanto, não estamos sozinhos. O Espírito Santo nos ajuda em nossas fraquezas. Ele conhece as nossas forcas e sabe que somos pó. Por isso também intercede por nossas vidas com gemidos inexpremíveis. Sim, o Espírito Santo ora por você. De fato, Ele deseja que tenhamos um vida espiritual saudável, que dê muitos frutos para o reino dos céus. 
      Irmãos, fiquem firmes nas promessas do Senhor. O Deus que começou a obra na sua vida, irá aperfeiçoar. Essa promessa do Senhor nos garante vitória: No mundo tereis aflições, mas tende bom animo(não desanimem). Eu venci o mundo. (Jo 16:33b) Ainda que venhamos a caminhar devagar, ficar parado ou voltar atrás, jamais. 
Talvez você também goste de mensagens sobre:

Obrigada pela sua visita. 
Não esquece de colocar o site nos seus favoritos para você voltar sempre. 

Pra Thaís Itaborahy
http://palavradevidaaocoracao.blogspot.com

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns por suas palavras inspiradas de encorajamento.
Mantenha-se firme em seu propósito, a despeito das circunstâncias. Se me permite, gostaria de lhe enviar algumas pequenas sugestões, para que seu texto fique ainda mais rico.
Você tem o meu e.mail. Envie-me uma mensagem e eu terei o imenso prazer de cooperar. Sucesso, sempre!

Pages

Followers